Google

terça-feira, 1 de abril de 2008

AS Mônaco

Como primeiro trabalho, a Third acertou com o Mõnaco.

Mônaco é o segundo menor país do mundo ficando apenas atrás da Cidade do Vaticano. Fica localizado no Sul da França (Costa Azul) a dezoito quilómetros de Nice e perto da fronteira com a Itália.

Ganhou os seguintes títulos:

Como uniforme de casa, a Third optou por sair do tradicional corte diagonal meio a meio e fez uma camisa predominantemente vermelha com 2 faixas diagonais brancas. Pequenas listras verticais brancas fazem o detalhe da camisa. Os patrocinios encaixaram-se perfeitamente. a gola simples e em tom dourado assim como um fio nas mangas. Nas costas o número e o nome dourado numa fonte "gorda" facilitando a visualização do numero a longa distância.

No uniforme "away", a Third optou pelo básico branco sem maiores detalhes. o Contraste fica por conta das mangas e ombros em vermelho.

Já no terceiro uniforme, nada muito diferente mas estiloso. O uniforme negro com 2 faixas verticais em vermelho e branco por trás do escudo podem remeter a camisa do rival Lyon ou mesmo do Bayern de outros anos, mas ficou bastante estiloso na minha opinião.




Um comentário:

Baldorini disse...

Achei legal, mas não gostei do primero...

Com tradição não se brinca.

Essas coisas se fazem no uniforme 3 hehehe...

Abraço,
Caio