Google

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Barcelona

Debaixo de crise, com riscos de não ganhar nada nesta temporada, os Bluegranas resolveram radicalizar para proxima temporada, e pra começar assinaram com a Third.

No primeiro uniforme. o tradicional listrado em azul e grená. com mais faixas que o atual, mas não tantas quanto o de 2 anos atrás. o detalhe fica por conta da terceira cor já usada anteriormente, o laranja forte. resolvi usar ele em comjunto com o azul e grená...

no segundo uniforme, testei uma combinação que não havia visto antes no braça, a predominância do grená mais puxado pro vermelho.... os detalhes em laranja e azul... lembrou um pouco a camisa reserva da romenia na copa de 94 eu acho.

no terceiro uniforme, mudei a gola para uma mais tradicional, e usei um template meio a meio. com menos detaçhes em laranja.

9 comentários:

Felipe Hoffmann disse...

AEW GOSTEI, EH BEIN OUZADO, MAIS EU JA ACOSTUMEI V O BARÇA VISTINDO NIKE.
PRA MIN GOSTEI MAIS DO UNIFORME 1. O 2 VENDO DE LONGE NUN JOGO POR EXEMPLO FICARIA MTU PARECIDO CO A HOME.
EIN
SO ME DIS UMA COISA
AONDE VC EDITA ESSES UNIFORMES?
KERO FAZER UNS PRA IMPRIMI
HEHE
VLW

hannibal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hannibal disse...

Belo trabalho. Costuma fazer trabalho com clubes conhecidos, mas gostaria de propor que fizesse algo para o Rio Branco do Acre. Um clube pouco conhecido e maior campeão do pequeno estado. Responde pela alcunha de Estrelão pois usava uniformes branco com um estrela vermelha no peito ou o inverso. Gostaria de uma resposta

Junior disse...

muito bom seu blog, estou sempre acompanhando, qualquer coisa visite o meu
www.erojkit.blogspot.com
valeu

Anônimo disse...

achei interessantes os kits, apesar de que esse laranja acaba concorrendo um tanto com o grená..e a fonte acaba deixando o X parecido com o H..
o XAVI eu pensei que vc tava ressussitando o HAGI e escreveu errado,ehhehe

te add la nos links do meu blog

ah,
lancei um blgo de criaçoes tbm

ve la

http://minhaprancheta.wordpress.com/

abs

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.

Rodrigo S. Rodrigues disse...

sou um antigo fã do seu trabalho e gostaria de lhe convidar p/ que vc visite meu blog... tbm estou postando algumas criações minhas e gostaria de contar com o seu apoio para a divulgação do blog... desde já agradeço!
Rodrigo Rodrigues

Kay Cardoso disse...

Cara, sou novo na área, vamos fazer uma parceria?

http://kcsportsdesign.blogspot.com/

dá uma passada lá por favor.

abraço!

Unknown disse...

Galera vamos fazer um concurso de mockups e estamos escolhendo o tema da camisa. Dem uma passada na comunidade e votem na enquete. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93268133 Aguardo você